Alberto Machado: “Quero estar sempre em diálogo com toda a comunidade”

Realizou-se na passada sexta-feira à noite (dia 3), na Praça João Paulo II em Vila Pouca de Aguiar, a apresentação da candidatura do PSD à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia e Assembleias de Freguesia do concelho aguiarense.

Por: Jorge Moutinho

O evento contou com algumas dezenas de pessoas pois devido às restrições decorrentes da Pandemia foi criado um perímetro de segurança, havia lugares sentados, distantes uns dos outros e o uso de máscara era obrigatório.

O evento começou com a visualização de um vídeo sobre o território aguiarense e continuou com a apresentação dos candidatos do PSD (e respetivas equipas) às Juntas de Freguesia. Seguiu-se a apresentação dos candidatos à Assembleia Municipal e uma intervenção de Álvaro de Sousa, candidato a Presidente do órgão autárquico acima referido.

Foram de seguida apresentados os mandatários da candidatura, e os candidatos à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, num evento que terminou com a intervenção de Alberto Machado que se recandidata a Presidente da Câmara Municipal, nas próximas eleições autárquicas de dia 26 de Setembro. 

Artigo anterior
PS Vila Pouca de Aguiar não irá promover ações públicas de campanha por causa do aumento de casos de Covid-19
Artigo seguinte
A Feira das Cebolas de 25 de setembro de 2021 será no último sábado deste mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Menu