Intermarché em Vila Pouca de Aguiar celebra 23º aniversário

Existem alguns espaços comerciais que assistiram ao crescimento do concelho de Vila Pouca de Aguiar nas últimas décadas e o Intermarché é um exemplo disso mesmo pois trata-se de um espaço com mais de duas décadas.

O Intermarché de Vila Pouca de Aguiar celebra em 2021 o seu 23º aniversário (abriu em 1998), sendo uma das poucas superfícies comerciais que foi assistindo ao desenvolvimento do concelho aguiarense ao longo destes mais de 20 anos.
António Pedro Santos é sócio principal e gerente nesta superfície comercial e foi assistindo de perto às mudanças no concelho, destacando em entrevista à RCA que muitas coisas mudaram para melhor, mas lembrando que nos últimos anos houve uma diminuição de população.

Mais um ano de vida, mais um aniversário celebrado em época de Pandemia de Covid 19 e António Pedro Santos deixa uma palavra especial aos colaboradores do Intermarché que “…São heróis desta Pandemia, nunca baixaram os braços…”, destacando a preocupação em garantir não só a segurança destes, mas também dos clientes. Ainda no que respeita à Pandemia, este gerente, fala sobre os passos dados para garantir o cumprimento das normas impostas pelas autoridades competentes, que fizeram deste período um desafio.

Quase a terminar a entrevista, António Pedro Santos menciona alguns passos dados para celebrar este aniversário e os passos que estão projetados para o futuro (alguns já foram dados), no sentido de promover a proteção do ambiente, seja ao nível de aquisição de equipamentos e produtos ou adoção de comportamentos ambientalmente mais sustentáveis.

Artigo anterior
Celebração do Dia do Município em Vila Pouca de Aguiar
Artigo seguinte
Já abriram ao público as Piscinas de Vila do Conde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Menu