Vila Pouca de Aguiar distinguida como “Autarquia Familiarmente + Responsável”

Local, Notícias

O Secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, Jorge Botelho, e representantes do Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis distinguiram a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar como “Autarquia Familiarmente + Responsável”.

O representante do Estado Português salientou que é importante distinguir quem tem uma atitude diferente no território. Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar agradeceu a distinção, salientando que as dificuldades acrescidas devem merecer uma atenção especial.

Alberto Machado é da opinião que devem ser consideradas as caraterísticas reais destes territórios do interior norte de Portugal, apoiando devidamente as comunidades locais.

A iniciativa é promovida pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, tendo a coordenadora do observatório, Isabel Santos, informado a autarquia aguiarense da distinção a 11 de novembro e cerimónia para a entrega da bandeira decorreu a 27 de novembro na fundação FEFAL, em Coimbra.

Mais vistos

Menu