Plantação de 3000 árvores em Rebordochão com a ajuda de João Manzarra

Local, Notícias

A marca Água das Pedras Salgadas lançou, em Rebordochão, na passada sexta-feira, uma iniciativa solidária para ajudar a natureza, com a plantação de cerca de 3000 mil árvores.

Para isso contou com a ajuda de João Manzarra, um conhecido apresentador de televisão, que, sempre animado, contribuiu para esta causa, apoiado por cerca de 100 voluntários nesta tarefa. O embaixador do Projeto “Dar de Volta”, contou que esta foi uma missão especial, não só pela plantação das 3000 árvores, mas, também pela forte relação que o próprio tem com a natureza.

Assim, dezenas de alunos, de vários anos letivos, da escola de Pedras Salgadas, acompanharam outros voluntários, de entidades locais, como o Hotel Sénior das Romanas ou a Aguiarfloresta, mas também da própria localidade, e plantaram pinheiros, carvalhos e medronheiros.

A iniciativa “Dar de Volta” tem como objetivo desafiar os consumidores a retribuírem à natureza tudo o que ela nos dá, como explicou Maria Estarreja,  diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, “É uma iniciativa a longo prazo que se vai materializar nas diversas ações de voluntariado durante o ano, e nas quais o nosso embaixador vai estar também presente. ”

Daniela Parente
Fotografia: Filipe Ribeiro

 

Menu