Luís Teixeira: “Há muito a descobrir sobre o património de Vila Pouca de Aguiar”

Luís Teixeira, professor no Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, foi o convidado do mês de abril da rubrica “À conversa com…” promovida pelo Club 11, Rádio Clube Aguiarense e Notícias de Aguiar. O docente destacou nesta entrevista a importância do património de Vila Pouca de Aguiar.

Apaixonado pela história local Luís Teixeira referiu que “há muito por descobrir” no concelho aguiarense”. Com uma opinião pessoal sobre diversos assuntos o convidado enalteceu o papel do professor e explicou como as escolas se adaptaram aos tempos modernos. Nesta rubrica descobrimos ainda dois gostos de Luís Teixeira: o futebol e o teatro. A religião foi um assunto também abordado, bem como algumas figuras bíblicas.

O convidado falou da sua passagem pelo mundo radiofónico e da sua experiência no jornalismo desportivo. Ouça os melhores momentos da entrevista no podcast da RCA. A rubrica “À conversa com…” já celebrou um ano de existência e realiza-se na primeira sexta-feira de cada mês, no Club 11, em Vila Pouca de Aguiar.

Entrevista: Luís Miguel Roçadas e Filipe Ribeiro
Edição: Luís Miguel Roçadas
Convidado: Luís Teixeira
Local: Club 11,  na Rua Duque de Ávila e Bolama