SC Vila Pouca e Pedras Salgadas com semana difícil por causa da neve

Complexo Desportivo Municipal de Vila Pouca de Aguiar. Foto: Notícias de Aguiar

As equipas aguirenses de futebol tiveram uma semana difícil. A tempestade de neve que ocorreu ao longo dos últimos dias no concelho de Vila Pouca de Aguiar, cobriu por completo o Estádio da Portelinha e o Complexo Desportivo Municipal. O Juventude de Pedras Salgadas e o Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar, tiveram de alterar a normalidade dos seus treinos. Inclusive, na última terça-feira, dia 27 de fevereiro, as duas formações cancelaram os respectivos treinos, que tinham agendado.

A neve e o gelo, deixaram os relvados escorregadios e as equipas técnicas não quiseram arriscar com os seus atletas. Foi um semana difícil, onde as estratégias para o fim de semana desportivo foram alteradas. As duas colectividades optaram por realizar treinos de melhoramento da condição física e aproveitaram também para o estudo das situações das bolas paradas. O Pedras Salgadas joga este domingo, em casa, onde defronta o Arões, numa partida a contar para 23ª jornada do Campeonato de Portugal Série A. É um jogo importante para a equipa da Vila Termal, que procura a manutenção nesta prova nacional do futebol português. Este domingo, pode ouvir o relato deste jogo na antena da Rádio Clube Aguiarense (RCA), a parti das 15 horas.

Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas

Já o Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar, completou ontem, 1 de março, mais um aniversário. No próximo domingo, a colectividade de Patrick Canto joga no seu reduto e vai defrontar o Atei, na 20ª jornada da Divisão de Honra AFVR. A turma aguiarense está no sexto lugar do campeonato a somente cinco pontos do quarto classificado, o Vilar de Perdizes. Amanhã, sábado, acompanhe o lançamento da jornada do fim de semana desportivo, no programa “Grande Círculo”, que vai para o ar na RCA, depois das 10 horas.